Há muito tempo sonho em participar da Bienal. Sonhos se tornam, sim, realidade, por isso, nunca deixe de sonhar.
Reserve a data. Aguardo você.
Escritora, Psicóloga, Neuropsicóloga
Há muito tempo sonho em participar da Bienal. Sonhos se tornam, sim, realidade, por isso, nunca deixe de sonhar.
Reserve a data. Aguardo você.
Um dos meus sonhos se tornou realidade, porque no dia 3 de julho estarei na 26a BIENAL Internacional do Livro de São Paulo.
Quando: das 16h às 17h.
Onde: Estande da Scortecci.
Livros: "A outra", "Sonhe comigo", "Alucinadamente" e "Réu Confesso".
Você pode adquirir esses livros autografados, como também levar seus livros para que eu autografe.
Aguardo vocês.
Natural da cidade de São Paulo, Maria Lucia Moyses Ruiz é autora de E viveram felizes para sempre (2015) e Você me conhece? (2013). Formou-se em análise de sistemas na Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC), complementando os seus estudos com curso de pós-graduação na Universidade de Campinas (UNICAMP). Atuou nessa área por mais de vinte anos; foi convidada para ser coautora numa obra da IBM, em sua sede nos Estados Unidos; administrou cursos e palestras, inclusive para pessoas com necessidades especiais. Esta experiência despertou seu interesse pela natureza humana e suas necessidades intrínsecas. Decidiu, então, seguir carreira como psicóloga, concluindo bacharelado nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), e especializando-se em Neuropsicologia e Reabilitação Cognitiva no Instituto Nacional de Ensino Superior e Pesquisa (INESP). Em 2016 lançou os três primeiros volumes da Coleção Dezequilíbrios: “Por todo o infinito”, “Só por cima do meu cadáver” e “Uma dose fatal”.
Natural da cidade de São Paulo, Maria Lucia Moyses Ruiz é autora de E viveram felizes para sempre (2015) e Você me conhece? (2013). Formou-se em análise de sistemas na Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC), complementando os seus estudos com curso de pós-graduação na Universidade de Campinas (UNICAMP). Atuou nessa área por mais de vinte anos; foi convidada para ser coautora numa obra da IBM, em sua sede nos Estados Unidos; administrou cursos e palestras, inclusive para pessoas com necessidades especiais. Esta experiência despertou seu interesse pela natureza humana e suas necessidades intrínsecas. Decidiu, então, seguir carreira como psicóloga, concluindo bacharelado nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), e especializando-se em Neuropsicologia e Reabilitação Cognitiva no Instituto Nacional de Ensino Superior e Pesquisa (INESP). Em 2016 lançou os três primeiros volumes da Coleção Dezequilíbrios: "Por todo o infinito", "Só por cima do meu cadáver" e "Uma dose fatal".